sábado, 6 de novembro de 2010

Sonho-4#





Quando cheguei a casa corri para o computador.. O Vasco tinha-mo pedido..
Contou-me que tinha estado com amigos, num jantar de aniversário, tinha conhecido muita gente nova, e uma rapariga, tinha-lhe chamado a atenção.. Era loira, olhos claros, e chama-se Joana. Sempre odiei o nome Joana, parecia que todas as Joanas se metiam num meio onde eu podia ser feliz..
Perguntei o que tinha acontecido, contou-me que apenas um beijo tinha acontecido, e que só queria ver até onde é que a "gaja" ia. Apoiei , mas consciente que aquilo iria dar mais do que uma mera curiosidade, e eu estava feliz por isso.

Passado uns meses, voltaram a ver-se, e aconteceu o inevitável, começaram a estar juntos, passou de uma mera curiosidade a um carinho especial, tornou-se amor, e um namoro que juraria que nunca acabaria.

Estavámos em Fevereiro, ou talvez Janeiro, quando soube que viria a Lisboa em Março, dia 4, e aí, teria uma oportunidade para conhecer e estar com o Vasco pela primeira vez!

Eu e o Vasco tínhamos combinado conhecer-nos nessa mesma oportunidade. Continuamos a ser amigos, mesmo depois de ele começar a namorar, o que, para mim, foi uma prova de que erámos verdadeiros amigos, ou talvez não.. De qualquer forma, a risota e a brincadeira continuou..
Na altura o que estava a dar era o Hi5 e não o facebook como agora. Lembrava-me de ele me contar que adorava o Garlfied, e como tal fiz-lhe um comentário inocente para quem nos conhecia:

"meuu garlfield para ti, só tenho duas palavras : MI-AU"

Surgiu um amigo a comentar o meu belo comentário, o Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário