quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sonho-3#

Eu e Vasco continuamos a falar..

Em Dezembro, lembro-me de ter saído com a Filipa, num jantar de amigos, que eram dela e, claramente, nunca serão meus..
Um amigo de longa data, tinham-me sugerido que nos vissemos um dia que eu saisse, como não tinha liberdade para tal, quando a tinha, abusava, pois claro está..
Avisei-o de que iria a um jantar, e depois, talvez desse para nos vermos.Iria mentir se não vos disesse que sabia perfeitamente quais eram as intenções dele ao querer ver-me, mas, sinceramente, isso não me importava, estava à demasiado tempo sem ninguém, sozinha e infeliz no meio do Alentejo. Além de que, ele não era de se deitar fora, sinceramente, nunca percebi os encantos dele por mim. Nele só via um pequeno defeito, a altura, demasiado pequeno. Tirando isso, desde dos olhos cor de mel, até ao cabelo claro e pele macia, não havia onde me queixar.
Quando terminou o jantar, "dei o baza" e fui ter com ele. Falamos, falamos, corremos a cidade em curtos passeios.. Quando ameaçava chegar a hora h, tentei fugir. Percebi ai a enorme vontade que ele tinha em estar comigo.

-Vou ter de ir embora.. Desculpa .. (Virei as costas e comecei a andar..)
- Espera.. (correu atrás de mim.. ) Vais onde? O que se passa?
- Tenho de ir.. deixa-me ir..
-Não vás.. espera..
- Tenho de ir ..

(Agarrou-me, encostou-me à parede de uma escola primária que ali existia e beijou-me.. Sentir os lábios dele faziam-me lembrar o passado, um passado que queria esquecer, ao qual estava demasiado agarrada e talvez aquele toque ajudasse.. Não pensei mais, beijei-o fogazmente, parecia ter vestido outra personagem de outro qualquer filme para estar ali, com ele, àquela hora, naquele lugar que me era tão familiar.
As nossas línguas ligavam-se, como que em sintonia, e eu gostava disso.. a língua dele era grande e fazia-me sentir fora de mim, só num beijo. Os beijos dele pelo meu pescoço, deixavam-me com vontade de o agarrar, de puxar para mim, vontade de que me tocasse, me apalpasse, me mostrasse adrenalina.)

Pouco tempo depois, recebi uma mensagem do vasco, a pedir-me para ir para a net rápido, que queria imenso falar comigo.. Despedi-me dele, e fui embora, inventei umas mil e uma desculpas, sentia-me a acordar de um pesadelo e fui a correr para casa.
Adorei estar com ele, verdade seja dita, mas verdade também é que nunca o tinha feito, foi a primeira vez que estive com alguém única e exclusivamente por atracção física.

Sem comentários:

Enviar um comentário