domingo, 24 de julho de 2011

Bom, apresento-vos uma coisa muito parecida ao que tenho em casa!

Pois bem, a minha coelhinha chama-se Maria Madalena e é mais ou menos o que aqui vos é apresentado. Pois bem, veio parar às minhas mãos bebezinha, algures em Fevereiro e neste momento encontra-se um abuso de coelho!
Bom, aqui no Alentejo a minha vivenda permite-me ter alguns animais de estimação, por isso a Maria Madalena já não é a primeira coelhinha da família, contudo é uma coelha rainha e muito mimada!
A minha Madi, para além da fomeca constante, adora , desculpem o termo, "cagar" onde muito bem lhe apetece e decide fazer isso exactamente numa das nossas varandas, num cantinho mesmo ao pé de uma flor de cada vez que tem liberdade para passear pelo quintal! Nãooo gosto! Todos os dias o quintal tem de ser limpo por causa da menina Madi! Oh raio da bicha! Dicas? Conselhos? Não?

Sem comentários:

Enviar um comentário