quinta-feira, 21 de julho de 2011

Acho que nunca cheguei a finalizar muitas histórias que aqui comecei e quero termina-las e encerra-las de uma vez.
Relativamente ao Branco, foi e será sempre uma parte importante da minha vida, porque foi e será o melhor amigo que alguma vez tive. Deixa-me revoltada a maneira como nos perdemos de vista e de coração. Deixa-me triste que tudo tenha sido única e simplesmente por se ter apaixonado. Mas enfim, no fundo eu sei que ele se lembra de mim, assim como me lembro dele. Que continua a visitar o meu facebook, assim como visito o dele. E desde que deixei o meu querido Alentejo, já passei a encontrá-lo por Lisboa, nunca se sabe se um dia a vida não deixará que voltemos a ser amigos.

Outra história que quero encerrar, é o Miguel. Se há coisa que me orgulho de dizer é que as pessoas com quem estive, todas me deixaram uma marca, no fim, acho que o balanço é positivo. Nada acontece por acaso e cada vez mais tenho a certeza disso. O Miguel é o exemplo vivo disso.
O Miguel e eu conhecíamos-nos de infância.. foi bonito o que sentimos porque ambos sonhávamos em ter alguma coisa um dia.. No entanto, nem sempre os sonhos de criança são os melhores, ou são realizáveis, pelo menos no que toca a sonhar demasiado alto. Connosco foi assim. Percebemos isso um dia, em dias diferentes, mas percebemos. Acho que pela primeira vez fui eu que percebi isso mais cedo.
Infelizmente não ficamos amigos.. acho que o Miguel nunca conseguiria ser meu amigo.. Era demasiado possessivo e não conseguia não ver em mim a namorada dele.
Por fim, o Miguel começou a namorar. E fim.

Branco e Miguel viveram felizes para sempre, porém, longe, bem longe de mim !

Sem comentários:

Enviar um comentário