terça-feira, 21 de setembro de 2010


Como todas as mulheres, eu também sonho no meu cavalheiro.
Ao contrário do que possam pensar, não vivo na ilusão da perfeição, o tipíco princepe encantado, lindo, charmoso, musculado (se puder ser), cavalheiro, meigo, bom ouvinte, compreensivo, carinhoso e claro, bom na cama.
Na verdade, acho que nunca pensei para mim ninguém perfeito, pelo contrário, penso que para mim não pode, nem deve existir demasiada perfeição no outro, só assim não viverei com medo de magoar, de ser verdadeira e autêntica como gosto, de gritar, berrar, chorar, sorrir quando quero e porque quero.
Não sei definir o aspecto físico, não sou exigente, acho que me deixo encantar por demais com outros promenores da personalidade e as minhas exigências físicas ficam àquem. Claro que, não seria verdadeira se não disesse que gosto de homens musculados, altos (de preferência), morenos e olhos verdes ..
Vejo-me com alguém divertido, introvertido e extrovertido q.b., tal como com gostos e pensamentos parecidos, não iguais porque gosto de chocar de vez em quando .. vá-se lá perceber isto. Não me vejo com o boneco da Universidade, o típico cobiçador e cobiçado do sítio, mas por outro lado, não me vejo com o tipo que vive no seu canto, não consegue mandar uma boa dica ou só teve uma namorada.
Nunca fui muito exigente, sempre esperei que as relações esgotassem, só depois se encaminhavam para o fim.. Nunca soube ser eu a dizer "chega", simplesmente não me disponho.. Sou causadora da minha própria desgraça até aqui, ou digamos, apenas da minha última desgraça amorosa, concluindo disso que com a idade perdi qualidades..
Para mim mesma aconselho-me a exigir mais e esperar menos. Até lá vou fingir que ainda tenho esperança de que haja alguém que seja capaz de me fazer enlouquecer de paixão, o que nunca aconteceu..

Sem comentários:

Enviar um comentário