segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Carinha peugeot 405 diz-vos algo?

Pois meus caros, a mim diz-me muito!

Aqui a Oli, tirou a sua cartita à coisa de uma semana, e, como é óbvio, não podia deixar de conduzir, porque se a prática já era pouca, ainda a coisa ficaria para pior.. Ora bem, como em todas as famílias, na minha também há um carro de família, minto, dois, temos esta fantástica e maravilhosa preciosidade e algo mais inovador que para já, ainda não é importante referir.
Ora a velhinha cá de casa, serve, única e exclusivamente, para três coisas: carregamentos pesados, passeios rurais e, claro, ensinar as mulheres cá de casa a conduzir.
Entre deixá-la ir abaixo, entre meter mal as mudanças, bater contra uma parede a estacionar, hoje , temos uma novidade!, quando fui a ligar esta peróla, não pegavaaa ! Maravilhoso não é?

4 comentários:

  1. Eu nem te conto o carro onde me iniciei, depois de tirar a carta... acredita que estás muito bem servida! LOL

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Estou, tenho de confessar que gosto de conduzir a minha carrinha , para além de ser um carro que tem valor sentimental.. é como que "de geração em geração" ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. quando tirar a carta também gostava de ter uma igual assim posso levar os amigos todas para sair ninguém fica em terra lol

    ResponderEliminar
  4. Oh, mas ainda assim só tem 5 lugares , é mesmo só volume :/

    ResponderEliminar