quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tão e ele tem mel é?


Normalmente lindo super bem com a relação de amigos com amigos, e apesar de ser muito insegura, desconfianda e algo ciumenta, tento camufla-lo ao máximo, digamos antes, até certo ponto. Não admito facilmente o meu interesse por alguém, ou que alguém me chama a atenção, mas quando o faço, parecem abelhas à procura do polén, funcionam como imans as "amigas" que tentam aproximar-se. Odeio isso.
Não dá. Não somos compativeis portanto. Coisas que eu não gosto é de "amigas" pegadiças. Género : "Temos falado e gosto de falar com ele.. "
"A sério? Não o conheço.."
"Yap, é super fixe.. "

No dia a seguir, há tema de conversa, gargalhada, a boa da provocação!
E quem me manda a mim falar o que não devo? Quem me manda a mim abrir a boca em vez de mantê-la da única forma que a encontro decentemente oportunista, calada. Completamente cerrada.
Vá fiquem com eles todas atiradiças, eu estou out !

Sem comentários:

Enviar um comentário