segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Essa coisa do amor e dos gajos

Se existe, não sei onde pára! A verdade é que não me parece mero acaso rodear-me de gente que prefere ter uma relação sólida por alguém que não ama como já amou, ou por pessoas que fazem tudo para não se apaixonarem, nem que seja experimentar uma boa noite de sexo com quem quer que apareça à frente.
Já me aconteceu, e não foi assim à tanto tempo. Confesso que secalhar até o queria, antes de ter o imprazer de o experimentar.
Para que percebam, a minha faculdade faz parte do ensino privado, como tal, todos temos uma noção, pelo menos, dos alunos que frequentam o nosso curso, embora não profunda e nem sempre seja fácil conhecer toda a gente.
Ora, no meu curso, há muita aula prática. Boxers, ora justos, ora apertados, soutiãs e calções curtos.
Ele há tatuagens, músculos, banhas, mamas, sem mamas, vincos sensuais.. Há de tudo!

Mentiria eu e qualquer pessoa se disesse que nos passa ao lado. Não passa, pelo menos agora, não passa. Talvez com o tempo, a experiência, os anos, a frequência isso mude, mas o fascínio por apreciar corpos, para mim, parece-me que nunca irá mudar.
Aprendi a lidar com a nudez como algo normal, mas nunca de forma indiferente. Um gajo bom é e será sempre um gajo bom, ainda que a cara seja um nojo e esteja longe de ser um principe.
Foi assim, aliás que o conheci, de boxers, a servir de boneco para avaliar a sua cervical.
Não era um principe, mas tinha um corpo quente.. Musculado, alto, tatuagem no inicio da sua torácica.. alguma pergunta?
Conheci-o e foi surpreendente.. aquelas tangas do costume! Primeiro mostram-se super simpáticos, interessados, uns autênticos amores! Depois vem a parte pior, quando nos tentam comer, a tanga para poderem ir até nossa casa, levar-nos a casa.. buscar-nos em casa.. ver um filme em nossa casa.. até que querem pernoitar em nossa casa.. pensando que vai acontecer.

Se há coisa que me orgulho de ter é capacidade de "lixar" os planos dos gajos.. Se eles querem sexo ali e agora, vão ter tudo menos sexo ali e agora. Ora foi exactamente isso que aconteceu.. começou no filme, passou para o beijo, e mais uns quantos amassos até que .. PI-PI - PAROU !
"É por isso que eu não quero namorada, nunca vos percebo.. " - Descobri a careca.

E o amor existe? Onde anda tu? E HOMENS? Há??

Sem comentários:

Enviar um comentário