domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fevereiro

Profissional: Trata-se de um mês, especialmente a primeira quinzena, muito delicado na sua área laboral. Não tome posições precipitadas e evite confrontos (especialmente com o sector feminino). A última semana deste mês poderá conhecer uma ligeira tendência para melhorar. A verificar-se, saiba tirar partido da situação.
Social: O aspecto social, no que se refere a relacionamentos aconselha a que mantenha uma atitude que não crie dificuldades na área social e familiar. Evite igualmente que a sua personalidade se manifeste de forma autoritária. Alem de não lhe trazerem benefícios poderão criar algumas situações delicadas. Aproveite este período para a prática da auto análise que lhe poderá trazer grandes benefícios.
Finanças: Em Fevereiro no referente às suas finanças não se deverão verificar alterações dignas de relevo. No entanto, é aconselhável precaução em matéria de despesas. Para o fim deste período a tendência é para uma ligeira melhoria. De qualquer forma, recomenda-se muito cuidado nas questões relacionadas com dinheiros
Sentimental: Na área sentimental, no caso de manter um relacionamento, evite confrontos desnecessários e que lhe poderão criar algumas situações bastante desagradáveis. Para os nativos do Capricórnio, que não têm uma relação afectiva, este não é um período favorecido para novos conhecimentos e inicio de ligações sentimentais.

Sem comentários:

Enviar um comentário